sábado, 4 de abril de 2009

Minha vida

Há muito tempo eu vivo me perguntando o significado da vida.

Eu sempre me pergunto o porquê que isto ta acontecendo, ou o porquê que isso não aconteceu.

Já enfrentei muitas coisas ao longo dos meus dezesseis anos.

Já chorei por alguém que não merecia minhas lágrimas.

Já sorri de alegria, mais também já sorri de tristeza.

Já tive crise de riso quando não podia.

Já me perguntei o porquê que eu existo.

Já me perguntei o porquê de não conseguir aquilo que eu queria.

Já fiz pessoas chorarem de alegrias e de tristezas.

Já perdi muitas amizades sem motivo, mais ganhei o dobro de amizades.

Já chorei escutando música.

Já fiz muitas poesias.

Já chorei por amor.

Já me iludi amorosamente.

Já dei a mão amiga há um inimigo.

Já tomei um porre.

Nossa senhora. Já fiz tantas coisas que não me lembro no momento.Hoje eu posso dizer que eu sou feliz por ser essa pessoa que eu sou .

Hoje posso dizer que tenho amigos com que eu posso contar pra tudo.

Agradeço a todos que me apoiam nas minhas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário