domingo, 31 de outubro de 2010

"Vazio"


Nossa fazia um super tempo que não postava aqui xD
Bom dia pra vocês.Não sem nem o porque de eu estar postando aqui, mas, vamos lá.
Tantas coisas se passam em minha cabeça, amores, paixões, desejos, sentimentos desconhecidos.
Quem sabe um pouco de saudade dos que já se foram, dos que então todos os dias comigo, mais ao mesmo tempo tão longe.
Saudades também daquele tempo, que nada parecia existir.
Saudades do que eu já fiz e saudades dos momentos que vivi.
Saudades do meu cigarro e do meu vinho barato.
Saudades das minhas saídas.
Saudades do meu EU
Penso em tudo que me falam, penso em cada segundo que vivo.
Me arrepender?De quê?
Você tem que viver cada segundo da sua vida como se fosse o ultimo dia dela.
E pense: É MELHOR VOCÊ SE ARREPENDER DAQUI HÁ 10 ANOS DO QUE VOCÊ FEZ, EM VEZ DO QUE VOCÊ NÃO FEZ.Pense, reflita nisso.
Será que você não faz o que você quer pensando no que os outros vão pensar?Jogue o medo pra cima e viva a sua vida sem pensar nos outros.
Agora tudo que você for fazer faça com responsabilidade para não se arrepender.
Todo mundo me chama de doida porque faço isso ou aquilo.
Mais medo?Não não tenho.
E sim, sim, eu penso em tudo antes de fazer qualquer coisa.
Tenho uma amiga que chegou pra mim e fez- "Luh, tu é um demonio revestido em capa de santa".KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adoro.
Só faltou uma coisa, não concordo 100% com isso.Demonio tem coração ruim, e o que todas as pessoas me falam é que tenho um coração bom xD
Me falam que posso ser a doidona que for, mais meu coração é um coração giganorme e muito bom.Tenho minhas dúvidas em relação a isso.Mais em relação a isso vou postar na próxima vez que eu não sei quando.
hahahahahaha
O que tenho feito da vida?Nada!
Só trabalho, trabalho e trabalho xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário