sexta-feira, 26 de junho de 2009

Perdida em um labirinto.


Nossa..tantas coisas em tão pouco tempo.
O que fazer pra tudo isso acabar ?
Acho que a única solução é dar tempo ao tempo.
A única maneira de conseguir fazer com que tudo se ajeite é dar tempo ao tempo.
Tudo sempre vai indo bem, mais chega uma hora que você tem que dizer basta.
Não estou falando só de sentimentos..
Mais de coisas materiais também.
A vida não é tão séria assim.
Mais ao mesmo tempo temos que levar a vida muito a sério, porque a cada descuido você pode se lascar..digamos que pode ser fatal.
Essa menina aí do lado é minha amigona..te amo Mycka!
nos julgamos tão mal ?
Graças a Deus que estamos unidas pro que der e vier.
Te amo muito.
Pois é gente..por hoje é só.
Não tenho muita coisa pra falar não..
Só o meu coração que está descongelando novamente, e isso da medo..muito medo.
É a vida!
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário