domingo, 4 de outubro de 2009

Feliz^^


Nossa, faz maior tempo que não posto aqui..

Eu vou resumir um pouco aqui o que me conteceu nos ultimos dias..

Eu estava namorando, mas acabou :S
Fui pra João Pessoa pra um show da minha banda preferida e tals..foi mto massa..

Conheci gente nova, fiz várias amizades legais..

e taals..

Mal to saindo..Essa sexta que passou fui pra fun(encontro GLS aqui em Recife), não sou lesbica, sou hetero sexual huhuhuhuhuh kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é assim msm..encontrei minha amiguetes lá e encontrei meus amiguetos lá huhuhu

Foi mara..

Sábado fui na praia com bele e aline..Depois fomos lá pra casa e voltamos na praia pra andar no calçadão..e agora estou na casa d)a minha melhor amiga @NayLuiza. Estamos quase prontas pra irmos no shopping Recife(buraco), encontro de gente alternativa e taals jdsaknds


huhu


beijão gente :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário