segunda-feira, 26 de outubro de 2009

3 dias ^^


Hoje, Segunda..
Fim de semana perfeito..
Sexta, Sábado e Domingo com Nayara(minha melhor amiga)
É..
Foi muito bom passar esses dias ao teu lado minha bebebeeee..
Ontem fui ao shopping com Nay e o meu cunhado Carlos!
Foi massa..
Conversamos..brincamos, comemos e muitas coisas legais!
Fiquei um pouco triste pois eu esperava encontrar uma pessoa lá e essa pessoa nem foi :S
Mas essa pessoa deve ter seus motivos xD
Normalls ^^
heheheh


Essa semana acho que num vou fazer nada..
Só sexta feira que vai ter show da cine !
huhuhu
"APOSTO UM BEIJO QUE VOCÊ ME QUEER" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Vai se muito foda esse show!
shuahsuahs

Agora vou comer alguma coisa que eu to morrendo de fome !
xD

A próxima postagem vou falar um pouco sobre ciúmes!
Beijão procês XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário