domingo, 11 de outubro de 2009

Tudo novo de novo *-*


É hoje o dia foi super tenso..
Vou resumi o que eu fiz esse fim de semana.
Sexta foi o aniversário de Aline, uma amiga minha.
Fui pro shopping encontrar o pessoal.De lá(shopping) fui pro Recife Antigo.Teve show da banda Bonde do Rolê.
Até que deu gente bonita e taallls xD(eu tava lá neah ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA PAREEI - OI Q
Quem tava no antigo foi:Eu , Bele, Catix, Damásio, Gy, Mah, Edizinha, Diosam, Diego, Leka, Eduardo, Madara, Rafael, Aline, David, MyCka, há muita gente.
Depois eu fui encontrar com 2 amigos meu lá no bar do REGGAE e depois fui pra aramazem de novo..fiquei deitada olhando a lua.
Depois fomos deixar Edizinha em casa..
Genteee..vocês não tem noção..a gente passou por um banco..ai Edizinha tentou arrombar o banco de tão bêbada que ela estava..eu só vi Bele gritando -NÃO EDIZNHA A GENTE PODE SER PRESO!
Depois a única coisa que eu lembro é- Eduardo caindo de bunda no chão, Edizinha deu meio que uma voadora em Eduardo e tbm caiu no chão e Bele parada olhando pra Eduardo sem saber se Ria ou chorava..e o resto do pessoal se estourando de rir..Nossa..e depois Mah ficou arretando bele- Olha pra isso ela derrubou o namorado no chãão!
Depois de tudo isso eu fui pra casa de Bele.eu Bele e Leka dormimos até quase 2 da tarde.Acordamos almoçamos e fomos beber na casa de Bele, churrasco em família..Gy e Eduardo foram pra lá.Às 20:00 horas eu fui pra minha casa, levei uma bronca feiosa do meu pai.Mais eu não tive culpa, porque a minha mãe sabia que eu estava na casa de Bele ^^
Agora estou na casa do meu irmãão aqui no PC de madrugada sem fazer nada!
É isso aew..feliz dia das crianças.
E uma ótima semana :*
By:Luana Zuanazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário