quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Aventuras

Nessa foto uma amiga minha Ellen @tiraoaneldodedo^^
Muito fofa..
Eu falei na postagem anterior que iria falar sobre ciúmes nessa postagem..mais hj to sem saco pra isso!Um outro dia aí eu falo sobre ciúmes hehehehe
To no Rio Grande Do Sul(São marcos), nossa aqui ta maior calor..naum te ngm aqui estiloso.Pelo menos eu até agora não vi ninguém.quando eu tava vindo pra cá, fiz escala no aeroporto de guarulhos Sp ^^nossa lá eu vi uns guris estilosos pks ^^ fiquei de boca aberta KKKKKKKKKKKKKKKK
Dia 11 de Janeiro to indo pra Recife ^^
To morrendo de saudades de :Nay, Ellen, Th, Ingrid, Bele, Anile, Caati, sinó, Damásio, Bruno, Natow, Guri, Truta[...]
Mas é ^^
Por enquanto é só!


Beijão..Feliz Natal e Ano novo !
Em janeiro vejo a galera de Recife ^^
Xero procês Tchê ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário