quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Desabafo .


Então pessoal, to aqui mais uma vez pra dizer tudo aquilo que penso e acho, doa em quem doer, só estou sendo sincera.
Esse Carnaval eu vi que as coisas são mais simples do que pensamos.
Muitas vezes achamos que tudo é impossível ou algo do tipo, mas basta a gente querer algo de verdade, que a gente consegue.
Devemos sempre correr atraz daquilo que nos faça bem.Primeiramente devemos pensar naquilo que nos faça feliz e que nos satisfaça.
Não aproveitei nada desse Carnaval.Não saí com meu namorado, não curti com minha melhor amiga, não saí com meus amigos.Maas também tudo voltou em dobro pra mim, pois se eu perdi isso é porque tudo tem um porque e um propósito.
E com certeza esse foi o melhor Carnaval de todos os anos.
HAHAHAHAHAHAH
Gostaria de agradecer há algumas pessoas, mas não vou sitar nomes.Acho que quando essas pessoas passarem aqui vão saber no que estou falando.
QUERO VIVER ESSE MOMENTO DE NOVO.
Foi muito bom puta que o pario ^^
A gente tem que aproveitar cada momento como se fosse o ultimo pessoal.Logo logo o mundo acaba e a gente vai morrer e dizer- porra não fiz tudo que queria.
Pelo menos to fazendo quase tudo que quero.
Aqui dentro de mim to cheia de sentimentos pra jogar pro ar, mas sentimentos bons, graças a Deus.
E eu aprendi muito nesses dias, 14/15e 16 de Fevereiro ^^
hahashaushaushau


Então é isso sejam todos felizes shauhsauhsus
Gozem a vida caralhoooooooooooooooooo *-*
Depois volto aqui pra mais postagens.
Agora estou afim de fazer uns rocks por aew xD

Recife é muito foda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário