sábado, 6 de março de 2010

Tudo se resume em uma só coisa.


Estou aqui mais uma vez pra dizer tudo que penso e acho.
Muitas pessoas tão chegando pra mim e perguntando - Poxa Luana, o que aconteceu contigo?Tu mudou.O que te fez mudar?
Eu sempre respondo - Eu mudei?
Não, eu sou a mesma Luana de sempre.
Apenas as pessoas amadurecem conforme vão crescendo.
Devemos colocar uma coisa em nossa cabeça : NADA É PRA SEMPRE. #FATO
A galera chega pra mim e faz - Po LúH, tu é super precoce e tal.
Mano, e daí?
Isso irrita sabia?
Muita gente tem ódio de mim, inveja.Já outras me admiram pelo fato de eu ser o que sou e não ligar pro que as pessoas falam.To nem aí po.Sou feliz assim, vivo a minha vida independente de qualquer coisa.Cada um tem a sua opinião, certo, mas cadê o respeito?
Eu te respeito assim como tu é, e por que tu não pode me respeitar assim, como eu sou?
Da até vontade de rir com essas certas coisas.
Eu sou uma menina normal que tem defeios e qualidades.Que erra e aprente com seus erros, que ja quebrou a cara, que ja chorou e ja sorrio, mas hoje estou mais fortalecida.
Eu sei que muitas pessoas andam comigo, só andam comigo por interesse ou apenas porque sou bonita e tal.
Ou pelo fato de quase sempre conseguir o que eu quero, mas consigo aquilo que quero porque vou atrás dos meus objetivos, assim como VOCÊ deveria fazer. #FATO

Agradeço a todas as pessoas que sempre estiveram comigo apesar dos apesares.
Obrigada mesmo de coração.E se algum dia eu machiquei vocês me perdoem?Não foi a minha intenção, pois quem me conhece de verdade sabe que eu jamais faria algo que pudesse magoar aqueles que amo.

Ownt *-*
Uma nova vida está surgindo...espero que essa seja uma fase ótima da minha vida, quero alcançar meus objetivos sem depender de ninguém e um dia vou chegar lá, eu sei!

Mais uma coisa...
Eu nunca vou esquecer do meu carnaval 2010.Foi inesquecível, espero que tudo que aconteceu aconteça dnovo #FATO

Cansei de escrever, e essas fotos ae são algumas fases da minha vida HAHAHAHAHA
Tchau e boa madrugada ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário