segunda-feira, 10 de maio de 2010


Oi pessoal, estou aqui postando mais uma vez xD

Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi ótimo..
Graças a Deus tudo está acontecendo na hora certa e no momento certo comigo.
Vamos lá..
Eu cheguei pra um amigo e falei que tudo dependia da flexibilidade do rabo da lagartixa, mas é aquela coisa, quem será essa lagartixa?
Acho que essa lagartixa é quem quiser ser.E onde essa lagartixa se esconde?
Ela se esconde em um buraco profundo onde poucas pessoas conseguem enxergá-las.
Ela pode ficar alegre e sair desse tal buraco, mas, ela voltará pra aquele canto onde "CERTAS" pessoas vão encontrar com ela.
Então..
Como eu já falei a "lagartixa" pode ser quem quiser ser.
Onde pessoas legais, bonitas cheias de vida estão se escondendo?
Por que tanta revolta nessas pessoas?
A vida é rosa e as pipocas pulam.
Por que ao invés de você se esconder você não sai e tenta esquecer aquela dor que você sente?
Não precisa se esconder fica a dica.
Ser feliz é o único remédio para a solidão.
Não é só você que tem problemas..todo nós temos.
Mas devemos encarar esse TAL problema de frente e ser feliz.


Vansei de escrever.
To saindo
Beijos
@luhzuanazzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário