quinta-feira, 13 de maio de 2010

DESABAFO.

É engraçado como pra uma pessoa julgar a outra é muito simples ?
É engraçado como ninguém olha pros seus próprios defeitos.
Por que vivemos em uma sociedade tão hipócrita?
Não faço nem ideia disso.
As pessoas devem seguir a sua vida, independentemente de qualquer coisa.
O dom da vida é ser feliz.
Como as pessoas querem ser feliz, se não deixam a felicidade alheia?
Nossa, vão viver a vida de vocês.
O tempo que você está perdendo olhando a vida das pessoas, você poderia estar fazendo algo de melhor pra você.
A vida não é fácil pra ninguém.
Corra atraz dos seus sonhos e siga em frente.
As vezes me pergunto o por que que falam tanto de mim.
Mas é como me falaram.
Que as pessoas queriam ser igual a minha pessoa, mas não tem coragem.
As pessoas tem medo de viver.
EU NÃO TENHO.
Não falo isso porque sou nova, e sim porque eu tenho a plena consciência do que faço xD
Então é isso.
Viva a sua vida e esqueça a dos outros.
Vá procurar a sua própria felicidade FIKAADIK.
Sou feliz porque eu amo minha família e ela me ama também.
Sou feliz porque tenho uns amigos que sei que posso contar com eles pro que der e vier.
Sou feliz porque sou feliz xD
@luhzuanazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário