quinta-feira, 24 de junho de 2010

Voltei *_*


Então pessoal, estou de volta!
Sempre fico um tempinho sem aparecer por aqui, né?
É a vida.
Muita gente me pediu para escrever aqui alguma coisa que eu escrevo em casa, quando não tenho nada pra fazer.
Só que eu tenho um pouco de vergonha de mostrar pro pessoal e tal.
Mas ta aí uma besteirinha que fiz
.

^^


"Do nada me vem a inspiração
E vejo a cidade se acender
Posso sentir que vejo o mundo
Diante dos meus olhos
Sentada com o meu cigarro
Vejo o arrepiar do vento em meu corpo
Quando nada fazia sentido
Você sorriu para mim
E sinto que tenho tudo em minhas mãos
Mas tudo se perdeu no vazio de uma incerteza
Me senti perdida no caminho que me deixaste
Sem chão, sem rumo, numa estrada vazia
Pensei que nunca veria a luz novamente
Mas ela me apareceu com o vento gelado em meu corpo
A adrenalina voltou a fluir
Pois sinto que estais vivo e perto do meu EU.
Criei um mundo obscuro
Pois se te perdi, era pra ser assim".


Então, acho que você tem que colocar pra fora tudo que sente, sabe?
Não adianta tu ficar com aquele certo sentimento preso dentro de você.
Po, pega um papel, uma caneta, um lápis...e começa a escrever.
Quando tu ver tu escreve algumas coisas que tu nunca imaginou se capaz de escrever aquilo, sabe?
Sei lá.
Essa vida é muito doida.
Então é isso.
Beijão :8
@LuhZuanazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário