quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Reflexão!


Não sei nem como dizer isso.

Eu estive pensando em muita a respeito a minha vida.

Tem coisas que a gente faz querendo suprir certas necessidades sem ter consciência do que está fazendo.

Tem coisas que a gente faz por impulso.

Tem coisas que a gente faz por medo de algo, e vários outros fatores.

A gente vive em uma sociedade muito hipócrita, que todo mundo julga todo mundo.

Mas ninguém ver o caráter da pessoa, ninguém ver o que a pessoa é.

Passei por muitas coisas nesses últimos dias.

Falei coisas sem pensar, magoei muitas pessoas, outras já decepcionei mais.

Fiz coisas sem nexo.

Me magoei muito com um parente bem próximo.

Fiz algumas pessoas chorarem.

Fiz pessoas felizes.

Me achei.

Falei o que não devia.

Tive crise de riso na hora que não podia ter.

Fiz algumas loucuras, mas afinal, quem nunca fez uma loucura se quer?
A vida está aí pra ser vivida.

E não pra você ficar sentado (a) esperando a vida passar.

Corra atrás dos seus objetivos.

Você quer trabalhar?
Quer fazer uma faculdade?
Quer viajar?
Corra atrás disso.

Você por acaso está morto (a) pra fazer com que isso não aconteça?
NÃO!

Agora é um conselho aqui:

Faça o que você quiser fazer de acordo com a sua consciência!
Não faça nada que você possa se arrepender.E não faça nada que possa foder com a sua imagem!

_____________________________________________

Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.(Clarice Lispector)


Beijãão pra todos.

By: @zuanazziluh

Nenhum comentário:

Postar um comentário