sexta-feira, 11 de março de 2011

Ondas..


Pessoa vem, pessoas se vão.

Momentos bons vividos com pessoas maravilhosas, mas momentos se vão.

Tudo depende do momento certo, da hora certa.

Meu carnaval foi ótimo, não comparado ao do ano passado, mas foi ótimo.

Passei o carnaval com pessoas legais, conheci pessoas legais.

Chorei, rir, pulei, dancei, bebi.

Briguei com a minha amiga todos os dias, mas estamos bem. Nossa amizade só fez se fortalecer, ao contrário do que certos meninos pensam. Mas isso não vem ao caso.

Tantos sentimentos juntos ao mesmo tempo mais uma vez.

Acho que vou explodir.

Tive vontade de fazer algumas loucuras em certo lugar, mas preferi ficar na minha.

Um olhar, um desejo, uma vontade.

Será tudo repentino?

Tudo vem e vai como as ondas do mar.

Tudo é passageiro, nada é pra sempre!
“O pra sempre, sempre acaba”

Será que todo mundo de fato é feliz?
Será que de fato a felicidade é movida por momentos?

O que seria de fato a felicidade?
O que me faz feliz pode não fazer você feliz.

A felicidade seria algo complexo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário