domingo, 4 de setembro de 2011

Desabafo.

Será que vai ser sempre assim? Será que sempre quando estou ficando feliz, vem alguém e tenta me derrubar? Será que sempre que eu tento suprir tal necessidade vem alguém e tira isso de mim? Será que algum dia eu vou ser livre dessa dor que carrego dentro do meu peito? será que um dia vou ter o reconhecimento que desejo? Será que algum dia vou ser amada e em troca dar esse amor? Será que um dia vou ter o amor da minha irmã? Será que algum dia eu vou ser feliz de verdade? Será que algum dua vou ter amigos que eu possa contar realmente? Será que algum dia vou crescer? Será que algum diz vou rir sem me preocupar com meus problemas? Será que algum dia alguém vai me aceitar do jeito que realmente sou? Sinceramente? Não sei! Esse vazio, essa dor dói muito. As vezes penso em fazer com que essa dor vá embora para SEMPRE. Mas também quando penso em fazer com que essa dor vá embora, eu penso nas pessoas que eu penso que gostam de mim. Penso na dor que eu causaria a elas. Mas ao mesmo tempo eu penso:- será que não é melhor eu acabar com isso de uma vez? NÃO AGUENTO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário