sábado, 29 de outubro de 2011

Final

Essa dor é tão forte que chega a machucar.

De que adiante se ter TUDO e não ter nada?

Eu também não sei e nunca vou saber.

O vazio é preenchido pela dor a dor que me corroe por dentro.

Tudo vai ser mais simples. Pra que tanta dor?

Vou acabar com isso de uma vez por todas, e assim deixar todos serem felizes.

A vida é rápida e passageira.

As pessoas devem aproveitar cada segundo que se passa como se fosse o último da sua vida.

Estou cansada, saturada, fraca e sem forças pra nada.

E só quero dizer que nessa vida eu amei muitas pessoas. Pessoas que se foram pessoas que convivem comigo e amarei as pessoas que ainda estarão por vir.

Vou sentir falta de muitas pessoas.

Ontem por um único momento isso não se antecipou. Vai lá saber por quê.

E isso é apenas um desabafo.

E por hoje é só!

Atrás de cada sorriso estão escondidas mil lágrimas de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário