segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O nada nunca é nada!

Sinceramente? Sem nada pra escrever.

Eu poderia falar de moda, amor, traição, bandas, sei lá. Qualquer assunto.

Ouvindo agora "Segredos - Frejat"

Essa música mexe com qualquer pessoa, a menos que ela não tenha sentimentos.

Geralmente nos fazemos mil perguntas.

Hoje pela primeira vez eu acordei sem nenhum questionamento. Juro, é estranho, FATO!

Geralmente eu acordo de madrugada pra tentar entender tal tipo de questionamento, sei lá.

Não sei se foi devido á alguns acontecimentos em minha vida, ou não.

Eu não queria postar nada sobre Luana Zuanazzi Pessoa, mas de fato é inevitável.

Hoje meu post não vai ser depressivo KKKKKKK

Até porque energias negativas quero distância. O ano está acabando e 2012 de fato vai ser o ano de grandes mudanças e renovações em minha vida.

Passei por uma fase muito ozzy pra falar a verdade. Onde eu estava "me culpando por tudo". Acho isso engraçado. As vezes quando algo não sai como o desejado, nós nos mutilamos. Isso é uma das piores cosias que podemos fazer com nós msms. Eu aprendi a deixar o PASSADO pra trás. Não to falando de relacionamento não, to falando de modo geral. Prendemos-nos sempre a algo que não nos deixa seguir em frente, não nos deixa ser feliz. Você fica tão preso a essa tal coisa que você fica tão mal, tão mal, que começa a fazer várias merdas. Eu renovei minhas amizades, deixei algumas pessoas pra trás. Estamos aqui na terra pra crescer. Conheci pessoas novas.

Vou falar uma coisa agora que não queria falar. Mas tenho que falar.

Conheci uma pessoa legal. Eita conheci não, to conhecendo. Ele é fofo, lindo e "A gente se entende". É sério, aconteceu sem querer. Isso ta sendo MUITO BOM! E da um medinho também. Não vou mentir. É bom depois de 2 anos você sentir essa adrenalina no corpo, você olhar pra pessoa e não saber o que falar, sem saber se deve ou não ligar, sem saber se deve mandar mensagem. É muito bom.

Essa pessoa está me fazendo tão bem que tem horas que não penso em mais nada, só penso em ver essa pessoa. É bom rir um da cara do outro, das leseiras do outro. Tem horas que não tem assunto e as palavras pra quebrar o silêncio são as melhores.

É, unrum, sei, pois é..... nossa. Se eu parar pra escrever sobre essa pessoa eu vou me lascar. vou passar o dia aqui. Eu não ia falar sobre nada e acabei falando sobre algumas coisas. Outro dia quem sabe eu continuo isso aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário