quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Por você!


É, hoje quarta-feira dia04-01 e estamos em 2012.

Esse ano não será o fim do mundo. Mas sim o recomeço.

O recomeço de uma nova vida. O recomeço de novas amizades, o recomeço de tudo.

Por muito tempo estive presa a sentimentos passados.

Acho que não de fato a sentimentos passados, mas sim medo de me machucar. Estive pensando à um mês atrás:- me entrego ou me recuo?

Sim isso é verdade, eu estava com medo. Um medo que fazia com que meu ar de superioridade falasse mais alto.

Um medo que me consumia por inteiro.

Mas eu abri meus olhos e comecei a ver a realidade.

E foi daí que comecei a enxergar o quanto da vida eu estava perdendo por ter sido seca, medrosa e várias outras coisas.

E vi o que eu de fato quero.

Quero sentir a adrenalina no meu copo, quero ver o nascer do sol abraçada, quero cair na areia, quero alguém pra eu chamar de meu.

Quero ser melada de mel, leite moça, brigadeiro. Quero ver filme horrível.

Quero fazer TUDO que for possível, mas quero tudo isso ao seu lado.

Porque é com você que tenho paz. É com você que me sinto feliz. É você que traz essa vontade de viver aqui dentro do meu ser.

Não quero que isso acabe. E sinceramente? Quero que isso fique cada vez mais intenso.

Porque eu deixei meu medo de lado por você!

Obrigada por tudo meu príncipe!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário