terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meu Namorado.


3 meses 92 dias. Milhares de beijos, abraços e carinhos.

Gabriel, você sabe que não sou lá muuuito boa com as palavras e nem muito boa ao me expressar.

Quero que tu saiba, que esses 3 meses que estamos juntos, foram literalmente os meses mais felizes da minha vida.

Não sei como explicar e nem descrever, pois tudo é inexplicável e indescritível.

No começo eu estava com medo... no começo eu estava insegura. Mas com o passar dos dias eu deixei meu medo e minha insegurança de lado.

Com certeza eu aprendi muito contigo e estou aprendendo a cada dia que se passa.

Os nossos momentos são únicos. Diferentes e sim, cheios de graça e amor.

Sabe por quê? Porque nos amamos.

Quero poder viver intensamente cada dia da minha vida ao seu lado.

Você é quem me faz mulher, quem me faz sorrir, quem me faz feliz, quem me faz viver.

Tenha a plena certeza e convicção que eu te amo incondicionalmente.

E se depender de mim e do nosso amor, iremos ficar velhinhos juntos. Você tocando violão e a sua princesinha aqui cantando. Iremos ver nossos netos correndo pela casa e fazendo bastante bagunça.

Iremos passar as noites de frio deitados, internados no nosso ninho de amor.

Iremos passar as madrugadas acordados sorrindo ou quem sabe enxugando as lágrimas um do outro.

Amor não é só felicidade, não é só momentos de risos e brincadeiras. Mas sim, até na hora da tristeza o amor está presente.

Pois eu quero passar todos os momentos com você. Você é quem eu quero.

Você é quem eu amo!

E EU VOU FAZER TUDO ISSO VALER A PENA.

“PORQUE TODA VEZ QUE VOCÊ SAI PARTE DE MIM TAMBÉM SE VAI.. ISSO NÃO É NORMAL. SAIBA QUE UM DIA SEM VOCÊ, É UMA ETERNIDADE PARA MIM...”



EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO¹²²¹²¹²¹²¹²¹² <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário